Táva ruim agora parece que piorou


"São palavras repetidas, vazias... onde está a novidade? Cadê o gancho? ... Agora, Rodrigo Caio foi pior. Deu gancho aos jornalistas."

Em seu artigo, o comentarista reclama que: "Rodrigo Caio sempre repete que o time está numa crescente, que é necessário trabalhar mais, que o grupo está unido", etc. Segundo ele: "São palavras repetidas, vazias... o jornalista grava e, na hora de escrever ou editar para rádio ou televisão, pensa: por onde eu começo? Onde está a novidade? Cadê o gancho?". Pois é... estas respostas "pré-fabricadas" de jogador de futebol cansam mesmo: "agora é levantar a cabeça", "vamos trabalhar nesta semana", "vamos ver o que o professor tem a dizer", "a equipe está unida", etc. De repente temos uma novidade: o jogador disse algo "fora do script"... reclamou do companheiro de trabalho que, na sua opinião, não está se esforçando ao máximo para tirar o clube da situação que se encontra. Legal!!! E o que o comentarista acho disso?

Não gostou!!! Na verdade ele achou que: "Rodrigo Caio foi pior"!!! Vai ententer... se fala sem conteúdo tá ruim, se fala com conteúdo tá pior!!!



Os seus leitores foram à loucura com a falta de nexo e o comentarista recebeu "uma enxurrada" de comentários negativos:

"Discordo totalmente de você, O Rodrigo Caio foi perfeito na entrevista e mostrou que, ao contrário de dezenas de outros "atletas", tem personalidade para enfrentar os obstáculos e não tem medo de por a cara para bater."

"Primeiro diz que ele só fala coisas óbvias e por isso nem o jornalista consegue escrever, depois, quando o cara abre a boca e fala o que de fato está pegando, vem com essa de que não devia ter falado. Vai entender!"

"Triste a colocação do Sr Menon. Agora, ao falar com sinceridade é criticado exatamente por quem deveria dar exemplo de liberdade de opinião! Êta imprensa tendenciosa!"

"Desastroso foi eu perder meu tempo lendo isso. Todas entrevistas de jogadores e esportistas são uma chatice mas, ai quando um cara fala o que pensa e que não foi nada demais, o cara vem e publica um lixo desses."

"Menon, você queria que Rodrigo Caio desse beijos no Cueva, o Peruano não esta jogando nada, desinteressado totalmente em todas as jogadas."

"Confesso que não entendi nada... quando o cara dá entrevista dizendo que "o time tem q melhorar, está numa crescente para sair dessa situação e blá blá blá", é burocrático... quando fala o que pensa, é bocudo??? Decida-se, caro "analista futebolístico""

...

Ou seja, como o comentarista não quer ouvir "frases vazias" e nem quer ouvir o que o jogador realmente pensa, só sobraram duas alternativas:

1. O jogador tem que mentir.

2. Os repórteres tem que parar de fazer perguntas que não possam ser respondidas com sinceridade pelos jogadores.

No comments:

Post a Comment