A solução é fazer o que eu critico


"O substituto é Thomaz, um jogador sem currículo algum. Eu não acredito em contos de fadas: jogador de 30 anos que está jogando na Bolívia não é solução para nada."
"Precisa buscar um lateral na segunda divisão, na terceira divisão, na Série XYZW"

Os comentaristas, de modo geral, produzem textos sem a menor coerência... num dia dizem que o técnico é o melhor do mundo e no outro "pedem a cabeça" do mesmo, em um texto elogiam a contratação de alguém e logo em seguida criticam duramente o mesmo jogador. Mudam de opinião com a mesma velocidade que trocam de roupa. Os leitores "que se virem" para entender esta "gangorra" de idéias. Agora, que tal um comentarista que além de tudo, está desesperado porque o seu time está ameaçado na zona de rebaixamento? Podemos esperar tudo... menos coerência, não é mesmo?

Pois é... o comentarista adora criticar os atletas: "sem currículo algum" do São Paulo, afinal de contas segundo ele: "houve a contratação de muito jogador ruim, como Douglas, Denílson, Marcinho, Thomaz e Sidão". Com Thomas ele é sempre especialmente duro: "eu não acredito em contos de fadas, jogador de 30 anos que está jogando na Bolívia não é solução para nada". Ok... em sua opinião jogador tem que ter "currículo", tem que vir de equipe "grande" ou ter sido campeão na base... entendemos...


Mas daí bate o desespero...


Assustado com a situação de seu time, ele critica todo mundo (dirigentes, técnico e comissão técnica) por não resolver o problema da lateral do time. E qual solução o comentarista, que só gosta de jogador de "currículo", propõe? Que um lateral seja buscado: "na segunda divisão, na terceira divisão, na série XYZW", não importa!!! É sério que o comentarista, que acha que jogador da Bolívia não serve, quer que o São Paulo contrate um lateral da QUARTA divisão? Por que? Para ele continuar criticando "jogador sem currículo algum"? Ou agora ele passou a acreditar "em contos de fadas"?


Não sei o que poderia contribuir para São Paulo neste momento, mas uma coisa é certa: criticas "bipolares" não ajudarão em nada...

No comments:

Post a Comment