Profeta de araque


"O jogador retorna veterano, milionário e desgastado por contusões, pela idade."

"Nove gols e três assistências em 16 partidas. Números impressionantes de Hernanes."

25 de Julho de 2017, o comentarista escreveu o seu SEGUNDO artigo criticando duramente a contratação do meia Hernanes pelo São Paulo. Chamou o jogador (de apenas 32 anos) de velho, afirmou que ele está desgastado por contusões, espalhou a "fofoca" de que o técnico Dorival não foi consultado sobre a contratação, criticou o fato dele estar milionário, chegou ao ridículo, pasmem, de implicar com o apelido de "profeta".

Veja os textos: É muita chatice... e É muita chatice (parte 2).


3 meses depois...


O comentarista escreveu um artigo exaltando os: "números impressionantes de Hernanes", contando como o São Paulo saltou da décima-sétima colocação no primeiro turno para a segunda posição no segundo turno, com aproveitamento de 61,5% e afirma que: "Hernanes foi o grande responsável por esta revolução"!


Realmente impressionante... impressionante a "cara-de-pau" do comentarista! Justo ele, o comentarista "sabe tudo" que sempre escreve com arrogância, chama todos os dirigentes de incompetentes, quis se passar por "profeta" e errou... errou feio... errou rude! E pior... ao invés de assumir o seu erro (do mesmo modo que ele acha que os dirigentes devem fazer), ele escreve um artigo reverenciando o jogador, se "fingindo de morto", como se o comentarista não fosse o maior crítico da contratação do mesmo. Uma vergonha!




No comments:

Post a Comment