Criticar por criticar


"Falta coragem para a diretoria do São Paulo mandar Rogério Ceni embora."

O comentarista sempre foi o inimigo número 1 do treinador Rogério Ceni... cada tropeço do São Paulo sempre vinha acompanhado de "críticas construtivas" do comentarista: "péssimo trabalho", "técnico incompetente", "Ceni mostra sua insegurança, imaturidade, incapacidade", etc... sempre com a "educação" já conhecida do comentarista. Finalmente o São Paulo cedeu à pressão e trocou seu técnico... uma semana (dois jogos) depois que Dorival Júnior assumiu o cargo, o que o comentarista teve a coragem de escrever?

"Está pior com Dorival Júnior..."


Vou repetir para que fique claro: após apenas UMA SEMANA de trabalho, tendo o time sido dirigido pelo novo treinador em apenas DOIS JOGOS, o comentarista teve a pouca-vergonha de dizer que o trabalho do experiente técnico está pior do que o feito por aquele que ele chamava de "incompetente", "inseguro", "imaturo" e "incapaz", o qual "faltava coragem para a diretoria do São Paulo mandar embora".


Afinal de contas, o que o comentarista acha que devia ter sido feito? Ter mantido ou trocado o técnico? O São Paulo deveria ter contratado o Guardiola? Ou seria melhor o Simeone?


Criticar, criticar, criticar... assim é fácil demais...


1 comment:

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete