Comédia...


"Nós, comunistas, somos utópicos mesmo."

Tem horas que a única reação possível diante das declarações dos comentaristas é rir... a insensatez é tamanha que só rindo mesmo. O comentarista, que tem milhões de seguidores na rede social, propõe uma "solução" para o: "monopólio global do futebol" que, segundo ele, é exercido pela Rede Globo. Muito simples... no auge da operação Lava-Jato, em meio ao mar de escândalos, superfaturamentos, propinas, desvios, processos e prisões que atingem o Brasil, o comentarista propõe: "que o governo brasileiro compre os direitos de TV e distribua proporcionalmente a todos os canais do país"!!! Não é uma ideia sensacional?

Para ficarmos apenas no campo esportivo... será que todos os escândalos de corrupção da Copa do Mundo, Olimpíadas, natação, voleibol, bolsa atleta, direitos da Copa do Brasil e muitos outros não são suficientes? Será que ainda precisamos meter mais o governo "neste meio"? Faz sentido que o governo brasileiro, que tem um déficit de 155 BILHÕES DE REAIS, invista em "direitos de TV"?!?

Meu Deus...

Para fechar com "chave de ouro" o comentarista encerra o seu artigo com uma questão: "utopia?". Ele responde à própria pergunta e nos brinda com a "pérola do ano" até agora:

"Pode ser, mas nós, comunistas, somos utópicos mesmo".

Comunista?!? O comentarista?!? Como assim? O Pelé do Merchandising brasileiro é comunista?!?

Absolutamente nada contra a sua estratégia de trabalho, mas dá para imaginar o comentarista fazendo propaganda de sapato, tinta, refrigerante, celular, meias e mais um caminhão de coisas na Coréia do Norte ou em Cuba?

Comédia...

No comments:

Post a Comment