Se eu fosse a Jovem Pan...


"Se eu fosse o Sheik não pagaria os salários dos milionários do PSG"

O comentarista escreve: "sou PSG" e por conta do jogo Barcelona 6 x 1 PSG, que desclassificou o PSG (que havia vencido o Barcelona por 4 x 0 no primeiro jogo) ele afirma: "fiquei revoltado". Ele não ficou revoltado... ficou transtornado... pior ainda: perturbado! A ponto de escrever um texto absurdamente tolo...

Ele começa dizendo que faltou: "saco roxo" aos jogadores! Em seguida acrescenta que é: "impossível levar 3 gols do Barcelona em 7 minutos" (pergunte ao Santos), depois escreve que Thiago Silva: "é um cagão" e "impossível ser tão bundão" (jura que este texto foi escrito por um jornalista?) e encerra o show de horrores dizendo que: "Unai Emery foi ridículo"...



Ah claro... o comentarista deve ser um Messi ou talvez um Pep Guardiola, para criticar de modo tão baixo, jogador e técnico de uma equipe do nível/história do Paris Saint-Germain, não é mesmo?

Será que o comentarista, pelo menos, assistiu ao jogo? Será que ele notou que o árbitro deu dois pênaltis inexistentes para o Barcelona e deixou de marcar outros dois para o PSG?


Pois é... e o comentarista ainda teve tempo para "fechar com chave de ouro" escrevendo: "se eu fosse o Sheik não pagaria os salários dos milionários do PSG"! Que frase ridícula é esta? Quer dizer que se o multi-milionário time do Barcelona fosse eliminado pelo PSG, os jogadores catalães também não receberiam os seus salários? Isto está no contrato?


Ainda bem, para o comentarista, que a Joven Pan segue as regras da CLT...

2 comments:

  1. Muito bom. Poderia comentar a última do Menon falando sobre o Kaká e Thiago Silva?

    ReplyDelete
  2. Valeu Vitor! Eu vi este post... um "festival de horrores", está na minha fila. Obrigado.

    ReplyDelete