Por que tanta raiva?


"O sem carisma do goleiro do PSG é um frangueiro sem rosto"

Mais um comentarista "pegando uma onda" na "virada histórica" do Barcelona em cima do PSG. A realidade é que o PSG foi extremamente prejudicado pelo juiz (que não marcou dois pênaltis para o PSG e assinalou dois que não existiriam para o Barcelona), mas o comentarista prefere "chutar cachorro morto", fazendo duras críticas, sem fundamento, a alguns jogadores do PSG...

O comentarista sabe que o árbitro errou... e errou muito... ele escreveu sobre o mesmo: "Assaltou o PSG! Merece ser banido do futebol. Não deu dois pênaltis de Mascherano, inventou outros dois para o Barça e não expulsou Neymar". O placar agregado das duas partidas foi: Barcelona 6 x 5 PSG, ou seja, se levarmos em conta os erros do juiz então um placar provável seria: Barcelona 4 x 7 PSG, não seria? Talvez até uma vantagem maior para o PSG considerando o lado emocional dos jogadores, concordam?

Mesmo assim, achando que o juiz: "foi uma tragédia", o comentarista prefere descarregar o seu ódio em outros personagens que ele considera os responsáveis pela eliminação:

"Thiago Silva, o posudo, garboso e soberbo zagueiro, pensa que é Carlos Alberto Torres, Figueroa ou De Boer na área."

"O treinador Unai Emery é nota 1,17. Escalou o fraco Lucas."

"O sem carisma do goleiro do PSG é um frangueiro sem rosto."



Tudo que escreveu sobre jogadores/técnico de um dos maiores/melhores times do mundo, não tem nenhuma base racional lógica, apenas "achismo", turbinado pelo desejo incontrolável de criticar o perdedor. Por que tanta raiva? No final do texto ele escreve:

"Nunca joguei nada, mas..."





No comments:

Post a Comment