Ah... que pena...

"Fábio Carille x Eduardo Baptista: quem cairá primeiro?"
Blog do Milton Neves (14/02/17)

"Se a equipe da Baixada não entrar com tudo na Libertadores, vai acabar sobrando para o treinador"
Blog do Milton Neves (21/02/17)


"Pelo visto a lua de mel entre Rogério Ceni e os são-paulinos está chegando ao fim"
Blog do Milton Neves (15/03/17)

"Acredito que ainda acontecerá com Eduardo Baptista o mesmo que ocorreu com Marcelo Oliveira"
Blog do Milton Neves (15/03/17)

Tenho que admitir: o comentarista é mesmo especialista... sim... especialista em "derrubar" treinadores! É inacreditável a fixação que o comentarista tem por "cornetar" técnicos e insinuar a demissão dos mesmos. Hoje o time ganhou... o técnico é um gênio! Amanhã o time perdeu... (estão dizendo que) o treinador está na "corda bamba"!

Vejam só, com apenas um mês e meio da primeira fase do Campeonato Paulista, o comentarista já "pediu" a demissão dos quatro técnicos dos times grandes paulistas: Fábio Carille (Corinthians), Dorival Júnior (Santos), Rogério Ceni (São Paulo) e Eduardo Baptista (Palmeiras). Sem dúvida nenhuma: um verdadeiro recorde! Uma tolice sem sentido, e provavelmente, sem precedentes na história do futebol. Você já pensou se os comentaristas perdessem seus empregos/contratos à cada texto com erros? Dá para imaginar como seria a "dança dos comentaristas"?

E o pior de tudo, o comentarista critica o técnico, atiça a ira dos torcedores, pede a demissão do mesmo e no final escreve:

"Uma pena, mas, fazer o quê?"

Tipo: "ah... que pena... queria tanto que o fulano não fosse demitido!"

Sei...



No comments:

Post a Comment