Isto é incrível...


"Gabriel foi expulso por uma infração não vista a olho nu e nem com auxílio das câmeras de tevê. Confesso que não entendi."

O comentarista escreve surpreso sobre a expulsão de Gabriel na partida Corinthians 1 x 0 Palmeiras: "uma infração não vista a olho nu e nem com auxílio das câmeras de tevê" e conclui embasbacado: "confesso que não entendi". Sério?!? É verdade que o comentarista não entendeu o que aconteceu naquele lance? Inacreditável...

Os jogadores (dos dois times) entenderam na hora a lambança que o juiz estava fazendo... as 30.000 pessoas no estádio, sem ajuda das câmeras, também perceberam com facilidade que o árbitro aplicou o cartão amarelo para o jogador errado... os telespectadores então (com ajuda das imagens) nem se fala... no dia seguinte não se falava em outra coisa! Mas vejam só... justamente o comentarista, "especialista" em futebol, com todos os recursos disponíveis (imagens, comentários, internet, noticiário, etc) não foi capaz de entender o que aconteceu no lance em que o seu time de coração foi ajudado pelo equívoco do juiz!!!

No comments:

Post a Comment