Confuso


"Acabou sendo injusta a desclassificação da equipe gaúcha"

Ao escrever sobre a partida Internacional 2 x 1 Palmeiras, o comentarista considera como: "injusta a desclassificação da equipe gaúcha" porque, segundo ele, além do Palmeiras: "ter jogado mal", a equipe: "abriu mão do meio de campo e viveu de cruzamentos". Justificando sua opinião o comentarista afirma que o Palmeiras jogou de novo: "da mesma maneira confusa". A sua análise tem lógica? A classificação do Palmeiras foi injusta?

É óbvio, claro e evidente que... NÃO! Na verdade, a vitória/classificação de um time só será injusta se as regras do jogo não forem cumpridas corretamente e neste caso, de acordo com o comentarista, aconteceu exatamente o contrário... o Palmeiras é que foi prejudicado pela arbitragem:

"Mesmo com a absurda arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, que não marcou dois pênaltis claros, o Palmeiras conseguiu se classificar."

Vejam só: o juiz não marca dois pênaltis claros para o Palmeiras que, mesmo assim, consegue se classificar pelos critérios do torneio mas, segundo a lógica do comentarista, quem merece se classificar é a equipe que mesmo beneficiada pela arbitragem, não foi capaz de vencer no placar agregado!



Quem é confuso? O time do Palmeiras ou o comentarista?

No comments:

Post a Comment