Rugas de preocupação


"Modéstia à parte, a bronca que dei em Neymar surtiu efeito"

O comentarista comemora a medalha de ouro da seleção brasileira: "foi sofrido, na raça e com muita emoção, mas o Brasil é campeão olímpico de futebol". Segundo ele: "a seleção, que começou o torneio de forma apática e sem confiança, se transformou e terminou como guerreira e vitoriosa".

É verdade... embora eu gostaria de saber: caso o Brasil tivesse perdido a disputa em pênaltis... será que o comentarista ainda chamaria a seleção de "guerreira"? Nunca saberei...

Mas o que realmente me chamou atenção foi o que vem em seguida... o comentarista "estufa o peito" e escreve: "Modéstia à parte, a bronca que dei em Neymar surtiu efeito"

Vejam só... ele se julga o responsável pela (suposta) melhora de rendimento do atacante brasileiro. Segundo ele, foi devido à "bronca" que o comentarista deu no jogador após a partida Brasil 0 x 0 Iraque (veja em: "Milton Neves detona Neymar e a seleção olímpica"), que o mesmo assumiu a responsabilidade de jogar pela seleção brasileira e, por causa disso, o Brasil foi campeão. Temos que admitir, é uma pretensão bem grande. Será que Neymar e seu salário de quase 100 milhões de reais anuais (fora todos os outros contratos) está tão preocupado assim com a opinião do comentarista?



Sei lá... quem sabe... talvez esteja...

É a mesma chance do comentarista estar "preocupado" com o meu comentário :-)


No comments:

Post a Comment