Copo meio cheio ou meio vazio?


"Seleção feminina é raro acerto da CBF"



"Derrota do futebol feminino serve de alerta à realidade da modalidade"
Blog do Paulinho (20/08/16)

Quando o assunto é "futebol feminino", os dois comentaristas tem uma visão totalmente oposta... vejam o que escreveram à respeito do futebol feminino nos Jogos Olímpicos:

-----


Perrone: "Um treinador experiente no masculino sob a coordenação do também calejado Marco Aurélio Cunha fez a equipe dar um salto de qualidade."


Paulinho: "As jogadoras são usadas para a promoção de cartolas, como Marco Aurélio Cunha, em verdade incompetentes e aproveitadores sorridentes da desgraça esportiva de toda uma geração."

-----


Perrone: "As meninas mostraram em alguns momentos capacidade tática digna do futebol masculino."


Paulinho: "São amplamente conhecidos das adversárias os pontos fortes do elenco brasileiro, tirando uma ou outra partida mais inspirada, nossas jogadoras tem sido marcadas com mais facilidade."

-----


Perrone: "Não dependeram apenas de Marta para superar adversárias difíceis."


Paulinho: "Milagres como o fenômeno Marta e a excepcional Formiga são frutos de seus próprios esforços."

-----


Perrone: "A seleção brasileira de futebol feminino mostrou nos Jogos ser um raro acerto da dupla formada por Marco Polo Del Nero e José Maria Marin. O trabalho da CBF agora é não desperdiçar o que foi alcançado até aqui."


Paulinho: "Falta renovação, política de esporte e administração competente na CBF. A derrota serviu para evitar que a poeira da mentira encobrisse a verdade do descaso de nosso dirigentes com o futebol feminino."

-----


E agora? Quem está errado? Talvez os dois...




No comments:

Post a Comment