No chão!

"A salvação seria implodir o Morumbi"

O comentarista escreveu um artigo sobre o aniversário de 60 anos do Morumbi e se mostrou completamente desconectado da realidade. Logo no início o texto já causa espanto ao afirmar que: "os jogos mais relevantes foram, sem dúvida, os do Mundial de Clubes de 2000", mostrando que, aparentemente, o comentarista corintiano deseja causar polêmica com a torcida do São Paulo ao desprezar as 3 finais da Libertadores e os títulos do Brasileiro e Sulamericana, mas o pior estava guardado para o último parágrafo.

O comentarista concluiu o seu artigo dizendo que: "a salvação seria implodir o Morumbi", um devaneio tão sem sentido, que parece ter sido dito por uma criança do ensino fundamental e não por um comentarista "especialista" em futebol. A realidade é que o Morumbi foi tombado pelo patrimônio histórico e, por esta razão, não poder ser "implodido". Se este fato já não fosse motivo suficiente, o comentarista deveria também explicar como o São Paulo que, como a maioria dos clubes, enfrenta uma enorme crise financeira, conseguiria o dinheiro necessário para executar esta "megalomania", sem afundar o clube em mais dívidas ainda.

Não é a primeira vez (e parece que não vai ser a última) que o comentarista sugere a demolição do Morumbi, veja no artigo Tragédia de artigo, que seu plano de destruição já é antigo.



No comments:

Post a Comment