Já era!

"SP dá adeus à briga pelo Brasileiro!"

Chama o Guiness!!! Sem dúvida estamos diante de um recorde mundial. O Comentarista escreveu um artigo após a partida São Paulo 1 x 1 Chapecoense afirmando que o São Paulo, pasmem: "dá adeus à briga pelo Brasileiro!". Santa matemática Batman!!!

O comentarista já é o campeão mundial em "decretar" a sorte dos times nos campeonatos faltando "trocentas" rodadas a serem jogadas, mas desta vez, sem dúvida, ele extrapolou todas as piores expectativas que temos a seu respeito. Ele determinou que o São Paulo não tem mais chances de ser campeão do campeonato de 38 rodadas, porque após a quarta partida, a equipe tricolor está míseros 7 pontos atrás do líder, faltando CENTO E DOIS pontos a serem disputados, nas TRINTA E QUATRO partidas restantes.

Será possível que o jornalista, que sentenciou com um: "já era", o futuro do São Paulo no campeonato, seja tããããão ruim em matemática assim, a ponto de não ter noção da besteira que está falando? Tire a sua própria conclusão... eu prefiro acreditar que a "ignorância" é, na verdade, uma estratégia bem pensada para "causar polêmica" e conseguir "clicks". Obviamente o comentarista não precisaria apelar para este artifício, uma vez que já é o comentarista esportivo com maior alcance nas redes sociais no Brasil. A conclusão é que, por um motivo ou por outro, o texto é inaceitável.


No comments:

Post a Comment